segunda-feira, 1 de abril de 2013

Assim Deus cuida de mim...


Quem te contou sobre meu altar particular?!
Minhas predileções, meus maiores segredos?!
Quem deixou você ter acesso aos recônditos da minha alma?!
Pode chegar. Entre sem pedir licença. Em você, Deus é poesia.
Brinque de ciranda nas rodas da vida, acenda as luzes no caminho e
plante flores na estrada que me ensina a voltar.
Silencie minhas palavras e traduza meus silêncios,
como quem esteve ao meu lado, por uma vida inteira.
Encontro é dom de almas, de raízes que se estendem pela fé,
pela confiança, pela gratuidade dos gestos.
Empreste cores aos meus dias monocromáticos e me faça sorrir,
mesmo quando só sei ser quietude.
Acompanhe minha solidão.
Qaundo sentir saudade, venha. Caminhe ao meu lado.
Os dias ficam muito melhores quando partilhados nos trilhos, trilhas,
versos e prosas que a vida misteriosamente nos dá de presente...

Por Carol Righetto

4 comentários:

  1. Que lindo Carol...não foi por acaso que minha alma sintonizou nas frequências da sua...a palavra, os versos e a poesia nos une e entrelaça de alguma forma...bjo!

    ResponderExcluir
  2. Deus se revela no olhar de quem ama a vida. Suas palavras me emocionam...
    Parabéns!
    Abraço bem forte,
    Conttrários

    ResponderExcluir
  3. Carol!

    Vim matar as saudades e confesso... Levar um pouco de fé e doçura comigo.

    Em você, Deus é poesia.


    Beijo grande, Ziris.

    ResponderExcluir